Clipper On Line • Ver Tópico - >>> Regras Específicas deste Fórum - Leitura Obrigatória <<<

>>> Regras Específicas deste Fórum - Leitura Obrigatória <<<

Aqui você poderá divulgar/oferecer Produtos, Serviços e Negócios.

Moderador: Moderadores

 

>>> Regras Específicas deste Fórum - Leitura Obrigatória <<<

Mensagempor Toledo » 01 Mai 2008 09:31

Regras e Condições para uso do fórum Classificados - Serviços e Negócios

O fórum “Classificados - Serviços e Negócios” é um espaço dedicado exclusivamente aos membros registrados e participantes do fórum Clipper On Line, os quais poderão utilizá-lo para fins de oferta de produtos ou serviços que tenha alguma relação direta ou indireta com a linguagem de programação CA-Clipper, observadas as regras e condições abaixo estabelecidas, além das regras gerais que disciplinam o Fórum Clipper On Line.

1 - O Fórum Clipper On Line não será de qualquer modo responsável principal, solidário ou subsidiário pelos anúncios veiculados neste fórum “Classificados - Serviços e Negócios”, bem assim pela procedência, licitude, especificação, qualidade e estado dos produtos e serviços anunciados, pelo inadimplemento ou atraso de qualquer das partes negociantes ou, ainda, pela eventual lesão a direito material ou moral das mesmas, sendo certo que negócios que resultarem de tais anúncios deverão ser pautados exclusivamente na confiança entre os envolvidos, aos quais caberá adotar as medidas de segurança e garantia que entenderem pertinentes para a melhor conclusão do negócio.

2 - Só terá direito de anunciar neste fórum o Membro participante ativo do Fórum Clipper On Line, que satisfaça um dos itens abaixo:
  1. só poderá fazer anuncio com ofertas de serviços ou produtos o membro que tenha postado mais de 50 mensagens (usuário de nível 2 ou superior).
  2. para solicitação de serviços ou produtos não existe um número mínimo de postagem, qualquer membro registrado pode solicitar.
ATENÇÃO: floods e mensagens inúteis são proíbidas no Fórum Clipper On Line, leia as Regras Gerais do fórum.

3 - Os anuncios postados por membros que não participam do fórum a mais de 20 dias, serão excluidos sem prévio aviso e o membro infrator não poderá anunciar dentro do prazo de 3 meses.

4 - Não é permitida a terceirização de anuncios ou o uso do registro de membros ativos para que membros que não cumprem os requisitos solicitados no item 2 acima possam anunciar seus produtos ou serviços.

5 - Todo anuncio deverá conter uma descrição completa do produto/serviço, bem como o valor de venda, forma de pagamento, modos de entrega, dados para contato, etc.

6 - Todos os anuncios postados ficarão inicialmente ocultos aos demais membros e não serão divulgados até que um dos moderadores, após verificar sua conformidade com as regras aplicáveis, os liberem para visualização.

7 - Se o anúncio não estiver em conformidade com as regras de uso deste fórum ou demais regras do Fórum Clipper On Line, o administrador ou moderador poderá, conforme o caso:

  1. - editar o anúncio para adequá-lo às regras, acaso possível;
  2. – solicitar informações ou esclarecimentos ao membro anunciante; ou
  3. – recusar a divulgação do anúncio e removê-lo, informando em seguida, ao membro anunciante, por mensagem privada (MP).

8 - As providências acima poderão ser tomadas mesmo após o anúncio já haver sido divulgado, caso o administrador ou moderador entenda que esteja ocorrendo violação às regras aplicáveis.

9 - Fica proibido o anuncio de produtos ou serviços que violem leis sobre direitos autorais, bem como produtos contrabandeados, falsificados, adulterados ou de origens ilegais ou criminosas.

10 - Fica proibido fazer referência do seu anuncio em mensagens nos outros fóruns ou em sua assinatura.

11 - Caso o produto ou serviço tenha um prazo de vencimento ou estoque limitado, o anunciante fica obrigado, ao término deste prazo/estoque, a solicitar (por MP) a um dos moderadores a exclusão do seu anuncio.

12 - Evite divulgar no tópico do anúncio seu endereço ou números de telefone, uma vez que o Fórum Clipper On Line é um site aberto, acessível a qualquer pessoa, seja ela membro registrado ou não. Para contato, dê preferência para endereços de e-mails.

13 - Fica proibido postar mensagens em outros fóruns com dúvidas ou demonstrando interesse sobre um anuncio, isto deve ser feito através de Mensagem Privada (MP) diretamente com o autor do anuncio.

14 - O membro que desrespeitar as regras deste fórum não poderá anunciar novamente pelo prazo de 6 meses, a contar da data da infração.

15 - A abertura de um tópico ou a postagem em um já aberto significa que o membro autor do tópico ou da postagem está de pleno acordo com as regras que disciplinam a utilização deste fórum “Classificados - Serviços e Negócios”.

16 - O cumprimento das regras aqui estabelecidas não afasta a necessidade de o membro observar as demais regras aplicáveis à utilização do Fórum Clipper On Line e, especialmente, a legislação em vigor no País.

O Administrador e Moderadores deste Fórum desejam a todos os anunciantes ótimos negócios.

Leia as Regras desta seção
1 - O Fórum Clipper On Line não será de qualquer modo responsável principal, solidário ou subsidiário pelos anúncios veiculados neste fórum "Classificados - Serviços e Negócios", bem assim pela procedência, licitude, especificação, qualidade e estado dos produtos e serviços anunciados, pelo inadimplemento ou atraso de qualquer das partes negociantes ou, ainda, pela eventual lesão a direito material ou moral das mesmas, sendo certo que negócios que resultarem de tais anúncios deverão ser pautados exclusivamente na confiança entre os envolvidos, aos quais caberá adotar as medidas de segurança e garantia que entenderem pertinentes para a melhor conclusão do negócio.

Avatar de usuário

Toledo
Administrador

Administrador
 
Mensagens: 3038
Data de registro: 22 Jul 2003 18:39
Cidade/Estado: Araçatuba - SP
Curtiu: 263 vezes
Mens.Curtidas: 258 vezes



Retornar para Classificados - Serviços e Negócios

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro