Clipper On Line • Ver Tópico - Curso Mod Harbour e Mercury em Português
Mudar para estilo Clássico
Aqui você poderá divulgar/oferecer Produtos, Serviços e Negócios.
ATENÇÃO - Este Fórum tem Regras Especiais
Tópico Trancado

Curso Mod Harbour e Mercury em Português

10 Nov 2020 15:34

Olá amigos!

é com muito prazer que venho anunciar o lançamento do meu Curso Online de ModHarbour e Mercury em Português

Primeiramente, gostaria de me apresentar aos que ainda não me conhecem...
Sou Ricardo Arraes, desenvolvedor Harbour há alguns anos e - gosto de me considerar - um entusiasta do ModHarbour.

Há alguns meses venho trabalhando na criação dos cursos (além desse, tenho o curso em inglês criado), com o principal objetivo de fortalecer nossa comunidade e trazer mais pessoas para a realidade web com essas duas ferramentas fantásticas que são o ModHarbour e o Mercury.

O curso engloba desde o básico, explicando alguns conceitos do desenvolvimento web e ajudando na preparação do ambiente para desenvolvimento, até módulos mais avançados com conceitos de aplicações profissionais. Alguns dos tópicos abordados:

*Instalação detalhada dos componentes necessários
*Preparação de ambiente WINDOWS e LINUX
*Criação de uma aplicação web com exemplos práticos.
*Aplicação do padrão MVC para desenvolvimento da aplicação (criação de todos os componentes de forma detalhada)
*Criação de um webservice
*Desenvolvimento de sistema de autenticação
*Técnicas avançadas de construção de interface
*Manipulação de bancos de dados MySQL, MariaDB e ADS (ou arquivos DBF)
E mais...

Após a aquisição do curso, o aluno terá acesso vitalício a plataforma e receberá atualizações do conteúdo de forma gratuita, assim como poderá adquirir módulos adicionais que serão lançados no futuro com preços exclusivos.

*Para os alunos que se matricularem até o dia 10/12/2020 é possível usar o cupom BLKHFW para ganhar 20% de desconto da compra!

Bom, espero que o curso possa ajudar de alguma forma nossa comunidade e os futuros alunos a alcançar seus objetivos!

Para mais informações, enviar email para: harbour.ricardo@gmail.com

LINK PARA AQUISIÇÃO DO CURSO:

https://hotmart.com/product/desenvolvimento-web-com-modharbour-e-mercury/O42937388E

Sds,
Ricardo Arraes
Tópico Trancado