Clipper On Line • Ver Tópico - Ajuda com SAT

Ajuda com SAT

Aqui você poderá divulgar/oferecer Produtos, Serviços e Negócios.

Moderador: Moderadores

 

Ajuda com SAT

Mensagempor HASA » 09 Jan 2015 10:35

:(
Bom dia, amigos estou em uma fria, tenho uma parceria ( já tive mais de uma ) para emissão de cupom fiscal, ocorre que o "parceiro" prioriza os clientes dele e toda vez que precisamos de algo no sistema de cupom fiscal e uma novela. Meu(s) cliente(s) está de s... cheio e estou correndo o risco de perder o(s) mesmo(s). Estou querendo saber se algum colega teria uns PRG´s para vender ( ou não claro ) de um sistema de frente de caixa mas... já no S@T evidentemente que eu vou adaptar as minhas necessidades e banco de dados etc... preferencialmente em MINIGUI ( se possível extend ) + BCC 55 + harbbour 3 e DBF, já me cadastrei na DIMEP e outros sat´s homologados. Também tenho algum conhecimento na integração com acbrmonitor. Qualquer ajuda, dica ou venda mesmo pode entrar em contato atraves do email honorio@info2000informa.com.
HASA
8-|

Leia as Regras desta seção
1 - O Fórum Clipper On Line não será de qualquer modo responsável principal, solidário ou subsidiário pelos anúncios veiculados neste fórum "Classificados - Serviços e Negócios", bem assim pela procedência, licitude, especificação, qualidade e estado dos produtos e serviços anunciados, pelo inadimplemento ou atraso de qualquer das partes negociantes ou, ainda, pela eventual lesão a direito material ou moral das mesmas, sendo certo que negócios que resultarem de tais anúncios deverão ser pautados exclusivamente na confiança entre os envolvidos, aos quais caberá adotar as medidas de segurança e garantia que entenderem pertinentes para a melhor conclusão do negócio.

Nota de Moderação:
Toledo: O presente tópico foi movido da seção Legislação Fiscal e Tributária.
Avatar de usuário

HASA
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1082
Data de registro: 01 Set 2003 19:50
Cidade/Estado: São Paulo
Curtiu: 1 vez
Mens.Curtidas: 51 vezes

AJUDA COM SAT

Mensagempor rochinha » 10 Jan 2015 00:58

Amiguinho,

O que você precisa é de uma consultoria e neste caso seu post ficaria melhor na sessão classificados, já que praticamente convida aos forenses a candidatarem suas idéias.

Parcerias são complicadas mesmo, mas elas não podem ser eternas.

Se você eterniza uma parceria, como empreendedor estará apenas abrindo brecha para um problema futuro.

Parcerias são necessárias quando você não tem o know-how momentâneo e precisa dele para obter uma melhora num produto, finalização de um produto ou uso do produto do parceiro até que esteja pronto o produto interno.

Amigos já me relataram ficar em posição problemática quando o parceiro que fornecia sistema e suporte, decidiu sair do ramo para se dedicar a outra atividade nada a ver com a anterior.

Na minha visão, programador só muda de atividade por dois motivos: primeiro-ganhou muito e já está satisfeito e segundo-nunca quis seguir esta vida.

Creio que sua solução está próxima de ser resolvida.

Leia as Regras desta seção
1 - O Fórum Clipper On Line não será de qualquer modo responsável principal, solidário ou subsidiário pelos anúncios veiculados neste fórum "Classificados - Serviços e Negócios", bem assim pela procedência, licitude, especificação, qualidade e estado dos produtos e serviços anunciados, pelo inadimplemento ou atraso de qualquer das partes negociantes ou, ainda, pela eventual lesão a direito material ou moral das mesmas, sendo certo que negócios que resultarem de tais anúncios deverão ser pautados exclusivamente na confiança entre os envolvidos, aos quais caberá adotar as medidas de segurança e garantia que entenderem pertinentes para a melhor conclusão do negócio.

OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para fivolution@hotmail.com. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Avatar de usuário

rochinha
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 4538
Data de registro: 18 Ago 2003 20:43
Cidade/Estado: São Paulo - Brasil
Curtiu: 800 vezes
Mens.Curtidas: 242 vezes

AJUDA COM SAT

Mensagempor HASA » 12 Jan 2015 08:27

:))
- Bom dia, na verdade nunca quis entrar na linha de frente ( ECF/PDV ), prefiro os aplicativos de retaguarda, mas... alguns clientes cresceram e tiveram a necessidade do ECF como era um e outro fui de parceria, mas outros clientes estão aparecendo e os 2 primeiros cresceram e precisam de outras necessidades e por ai vai... então terei que entrar nesse seguimento por pura necessidade mesmo, se não perco meu retaguarda.
:{
Valeu pela força.
HASA

Leia as Regras desta seção
1 - O Fórum Clipper On Line não será de qualquer modo responsável principal, solidário ou subsidiário pelos anúncios veiculados neste fórum "Classificados - Serviços e Negócios", bem assim pela procedência, licitude, especificação, qualidade e estado dos produtos e serviços anunciados, pelo inadimplemento ou atraso de qualquer das partes negociantes ou, ainda, pela eventual lesão a direito material ou moral das mesmas, sendo certo que negócios que resultarem de tais anúncios deverão ser pautados exclusivamente na confiança entre os envolvidos, aos quais caberá adotar as medidas de segurança e garantia que entenderem pertinentes para a melhor conclusão do negócio.

Avatar de usuário

HASA
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1082
Data de registro: 01 Set 2003 19:50
Cidade/Estado: São Paulo
Curtiu: 1 vez
Mens.Curtidas: 51 vezes




Retornar para Classificados - Serviços e Negócios

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro