Clipper On Line • Ver Tópico - COMPRO: HD Samsung

COMPRO: HD Samsung

Aqui você poderá divulgar/oferecer Produtos, Serviços e Negócios.

Moderador: Moderadores

 

COMPRO: HD Samsung

Mensagempor Maligno » 05 Jan 2013 16:34

Preciso, para fins de reparo, de um HD Samsung modêlo HD502IJ (outro modêlo não serve). Não me importo se houver algum problema no disco em si. Meu único interesse é na placa controladora.

Já encontrei no MercadoLivre, mas com preço que acho incompatível. Se alguém tiver um HD desses sobrando, por favor, me envie MP com o preço.

Agradeço a todos pela atenção.

Leia as Regras desta seção
1 - O Fórum Clipper On Line não será de qualquer modo responsável principal, solidário ou subsidiário pelos anúncios veiculados neste fórum "Classificados - Serviços e Negócios", bem assim pela procedência, licitude, especificação, qualidade e estado dos produtos e serviços anunciados, pelo inadimplemento ou atraso de qualquer das partes negociantes ou, ainda, pela eventual lesão a direito material ou moral das mesmas, sendo certo que negócios que resultarem de tais anúncios deverão ser pautados exclusivamente na confiança entre os envolvidos, aos quais caberá adotar as medidas de segurança e garantia que entenderem pertinentes para a melhor conclusão do negócio.

[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.

---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Avatar de usuário

Maligno
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 6390
Data de registro: 06 Jul 2004 01:40
Cidade/Estado: Londrina/PR
Curtiu: 1 vez
Mens.Curtidas: 14 vezes



Retornar para Classificados - Serviços e Negócios

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro