Clipper On Line • Ver Tópico - Vendo Programa + Fontes Clipper/xHarbour

Vendo Programa + Fontes Clipper/xHarbour

Aqui você poderá divulgar/oferecer Produtos, Serviços e Negócios.

Moderador: Moderadores

 

Vendo Programa + Fontes Clipper/xHarbour

Mensagempor acelconsultoria » 10 Set 2010 10:29

Olá pessoal,

Possuo apenas 3 clientes, daqui da minha cidade natal (Itápolis/SP), ao qual continuarei prestando suporte, mas como estou com um novo projeto em andamento, não darei mais continuidade na venda e aluguel de programas.

Por isso, a quem se interessar, coloco a venda os programas e seus fontes.

SEEC - Clipper 5.3b/Blinker 7/Visual Lib/RDDCDX
É um programa que utilizo em uma loja que distribui produtos hospitalares há 4 anos. Trabalha com venda interna, externa e consignação. Também, com aluguel de alguns produtos. O módulo financeiro está linkado a um plano de contas, gerando relatórios gerenciais contábeis que são de ótima ajuda. Possui rotina de comissão, onde o vendedor ganha pelo que recebeu, levando em consideração o que também vendeu, ou seja, a margem de comissão dos produtos vendidos é utilizada para computar o valor da comissão em cima dos produtos recebidos. Os relatórios podem ser impressos em LPT1, tela ou exportados para TXT (para impressão em USB, se desejável).

VSEEC - xHarbour 1.2/Visual Lib/GTWVW/xDev/RDDCDX
É um programa que inicialmente foi desenvolvido em Clipper e posteriormente migrado para xHarbour/GTWVW. Utilizo a 5 anos em uma empresa que distribui produtos pneumáticos para todo estado de São Paulo e em um outro cliente aqui que possui um ramo semelhante a 2 anos. É um sistema mais robusto, trabalhando com estoque interno e externo (para cada vendedor). O financeiro também está linkado a um plano de contas, gerando Demonstrativo de Resultados, Balanço Patrimonial e Fluxo de Caixa.
Possui rotinas para negociação de produtos onde, através de um histórico de gastos orçamentários que a empresa tem praticado, oferece a margem ideal para que a empresa possa negociar o preço de venda. Possui rotina de comissão, onde o vendedor ganha pelo que recebeu, levando em consideração o que também vendeu, ou seja, a margem de comissão dos produtos vendidos é utilizada para computar o valor da comissão em cima dos recebimentos. Os relatórios podem ser impressos em LPT1, tela ou exportados para TXT (para impressão em USB, se desejável).

Claro que esses programas podem ser alterados e melhorados conforme o gosto de quem desejar. Oferecerei ajuda e suporte somente para compilação.

Interessados, enviem e-mail para maickonsato@hotmail.com

Obrigado.

Leia as Regras desta seção
1 - O Fórum Clipper On Line não será de qualquer modo responsável principal, solidário ou subsidiário pelos anúncios veiculados neste fórum "Classificados - Serviços e Negócios", bem assim pela procedência, licitude, especificação, qualidade e estado dos produtos e serviços anunciados, pelo inadimplemento ou atraso de qualquer das partes negociantes ou, ainda, pela eventual lesão a direito material ou moral das mesmas, sendo certo que negócios que resultarem de tais anúncios deverão ser pautados exclusivamente na confiança entre os envolvidos, aos quais caberá adotar as medidas de segurança e garantia que entenderem pertinentes para a melhor conclusão do negócio.

Adm. Maickon Sato
Consultoria e Projetos
-------------------------------------------------------
Avatar de usuário

acelconsultoria
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 231
Data de registro: 10 Jan 2006 16:05
Cidade/Estado: Itápolis-SP
Curtiu: 6 vezes
Mens.Curtidas: 6 vezes



Retornar para Classificados - Serviços e Negócios

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro