Clipper On Line • Ver Tópico - Por que não se fala do Visual FoxPro?

Por que não se fala do Visual FoxPro?

Discussão sobre outras linguagens de programação.

Moderador: Moderadores

 

Por que não se fala do Visual FoxPro?

Mensagempor Xavier » 13 Set 2004 12:13

Como desenvolvedor de programa, usando o Clipper, passei um bom tempo procurando alternativa para a plataforma Windows. Depois de longa pesquisa cheguei a conclusão que o Visual FoxPro é a saída mais natural para quem já possui a cultura Clipper.

Ainda tenho muitos sistemas em Clipper e estou mudando a RDD DBFNTX para DBFCDX. Com isto é possível anexar os arquivos no projeto FoxPro como Tabelas Livres, e assim posso fazer uma migração da plataforma DOS para Windows sem traumas e grandes ginásticas.

Pergunto: Por que não se fala nesta saída? :?:
Xavier
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 2
Data de registro: 13 Set 2004 11:27
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez

Mensagempor Dudu_XBase » 13 Set 2004 12:44

Boa Tarde Xavier e seja bem Vindo !!
Aki no Fórum para iniciar a discussão sobre essa saída, terá q abrir uma outra divisão, VPF, mas isso somente com o moderador Toledo.
Mas se isso não for possível...q eu creio q naum será..vc conhece o site da Comunidade de VPF do Brasil...
Eles possuem um fórum ótimo....parecido com esse...lá com certeza a gama de informações será maior pois possui um nro bem considerado de membros....

http://www.foxbrasil.com.br/forum/


________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle




Dudu_XBase
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 1036
Data de registro: 25 Ago 2003 16:55
Curtiu: 24 vezes
Mens.Curtidas: 9 vezes

Saída do Clipper para o VFP

Mensagempor Xavier » 13 Set 2004 19:24

Agradeço a resposta.

Sei que o VFP tem fóruns. A questão é que vejo muitos programadores de Clipper, procurando uma saída tranquila. Por isso postei a pergunta neste fórum.

Um abraço.
Xavier
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 2
Data de registro: 13 Set 2004 11:27
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez




Retornar para Outras linguagens de programação

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro