Clipper On Line • Ver Tópico - Visual Xbase++ 2.0

Visual Xbase++ 2.0

Discussão sobre outras linguagens de programação.

Moderador: Moderadores

 

Visual Xbase++ 2.0

Mensagempor Pinokane » 09 Nov 2006 00:17

oi amigos

alguém sabe sobre [url]Visual Xbase++ 2.0[/http://www.alaska-software.com/products/vx/intro.shtm]?

Clipper!!!, sempre eu gostei de estudá-lo mas eu não encontrei a documentação para o caso da língua (eu sou estrangeiro).
Eu fui a Brasil, 8 mese comecei falar português, nestes dois últimos meses eu comecei aprender clipper porque há livros bastante.
e eu estou aprendendo o clippper para começar com visual Xbasse++

5 anos com Delphi eu mudei-o em um dia para ser programador de Visual Xbase++, o código totalmente Clipper, será o futur do clipper?
quem é o mais melhor visual Xbase++ ou Xharbour?.

muito brigado.[url][/url]
Avatar de usuário

Pinokane
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 1
Data de registro: 08 Nov 2006 22:16
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez

Mensagempor rochinha » 09 Nov 2006 12:03

Amiguinho

Se voce quer compilar e rodar seus programas com uma sintaxe identica a Clipper 5.2 vá direto para xHarbour.

xBase++ é 32 bits assim como xHarbour, mas com xHarbour voce pode chegar em 64bits, PowerPC e Mac.

A sintaxe do xBase++ é identica ao VO totalmente mais parecida com C++ do que com Clipper.

É uma boa ferramenta assim com FlagShip mas cad uma em seu nicho. Harbour chega mais longe.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para fivolution@hotmail.com. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Avatar de usuário

rochinha
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 4538
Data de registro: 18 Ago 2003 20:43
Cidade/Estado: São Paulo - Brasil
Curtiu: 800 vezes
Mens.Curtidas: 242 vezes

Re:

Mensagempor mhackervix » 07 Mai 2008 09:02

rochinha escreveu:Amiguinho