Clipper On Line • Ver Tópico - Grupos do skype da comunidade brasileira do Windev

Grupos do skype da comunidade brasileira do Windev

Discussão sobre outras linguagens de programação.

Moderador: Moderadores

 

Grupos do skype da comunidade brasileira do Windev

Mensagempor manhobby » 04 Out 2019 23:28

Olá!

Quais são os grupos do skype que são usados pela comunidade brasileira do WinDev?

Eu estou perguntando isto porque provavelmente o Windev é a maneira mais fácil de programar.

Eu consegui configurar as variáveis de ambiente no Windows para executar comandos do Java no terminal do Windows e também consegui configurar o Nimbus.

Talvez eu serei obrigado aprender programar em JavaScript e PHP para conseguir emprego em programação.

Se eu testar o Windev e ver que ele é mais rápido de programar do que JavaScript e PHP, talvez eu usarei Windev para economizar tempo e para conseguir dinheiro mais rápido do que programando em outras linguagens.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18
Avatar de usuário

manhobby
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 99
Data de registro: 03 Set 2018 00:15
Cidade/Estado: Teresina, PI
Curtiu: 53 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez



Retornar para Outras linguagens de programação

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro