Clipper On Line • Ver Tópico - Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Discussão sobre outras linguagens de programação.

Moderador: Moderadores

 

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Mensagempor Man Hobby » 14 Dez 2019 01:39

O Adriano Boller me falou no fórum brasileiro da PCSOFT sobre a tentativa de conseguir autorização da PCSOFT para fazer um livro em português que ensina programar em Windev, ele postou isto sobre esse assunto:

Adriano Boller escreveu:Publicado em novembro, 21 2019 - 12:59 PM
Bom dia

Existe uma questão de direito autoral que estamos solicitando o direito de gerar o e-book, mas a principio apenas a PCSOFT tem esse direito, logo que consiga essa autorização estarei fazendo (não posso fazer sem a diretoria aprovar), enquanto isso existe o help online com 8000 páginas, só usar o Chrome Navegador e clicar com o direito e terá o texto em português.

Bons estudos


Este é o link do tópico onde ele falou sobre a tentativa dele de escrever um livro em português que ensina programar em Windev: https://forum.pcsoft.fr/pt-BR/pcsoft.br ... 1/read.awp

Será que a história do Adriano Boller de fazer um livro em português que ensina programar em Windev é outra conversa dele para enganar sobre o Windev?
Man Hobby
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 5
Data de registro: 06 Dez 2019 15:55
Cidade/Estado: Piauí
Curtiu: 7 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Mensagempor MSDN » 14 Dez 2019 11:16

Se eu fosse vc colocava e meia na janela....Papai Noel vai passar...
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Anterior



Retornar para Outras linguagens de programação

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro