Clipper On Line • Ver Tópico - Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Discussão sobre outras linguagens de programação.

Moderador: Moderadores

 

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Mensagempor manhobby » 21 Out 2019 21:27

asimoes escreveu:Seria interessante criar um fórum para WinDev


asimoes,

O link do fórum brasileiro do Windev é esse: https://forum.pcsoft.fr/pt-BR/pcsoft.br ... page/1.awp
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:15-18
Avatar de usuário

manhobby
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 99
Data de registro: 03 Set 2018 00:15
Cidade/Estado: Teresina, PI
Curtiu: 53 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Mensagempor Kiko Fernandes » 23 Nov 2019 10:24

Bom dia!

Gostaria um pouco mais de informação dos amigos.

Eu estive a procura de algum sistema para migrar. Após o Clipper fiquei na dúvida para qual linguagem escolher. Quase fui para Harbour, porém como eu já tinha brincado um pouco com o Visual Objects versão 1.00, arrisquei ver alma coisa e logo passei para Visual Objects 2.00 e hoje uso o 2.8 SP4 que era distribuído pela Grafxsoft que encerrou as atividades.

Novamente estou no mesmo dilema e a um ano venho pesquisando e agora para 2020 gostaria de mudar novamente. Este é o panorama em que me encontro. Dentre o que vi do Windev gostei muito, porém ao tentar comprar ele aqui no Brasil, o revendedor me fala de chave HardLock. (Como iria comprar os 3) terei 3 chaves HardLock e ainda fico refém de acontecer algum problema (digamos a queima disto) ter que aguardar o contato com a empresa para que seja enviado outro ou então que se compre outro. Sinceramente na minha opinião acho que não cabe mais este tipo de segurança aqui, com todo respeito a quem pensa ao contrário, mas poderia ter outros meios de verificar a autenticidade do que te sujeitar a um pen hardlock.

Este é o motivo pelo qual me fez repensar. O que eu gostaria de saber é se vocês tem o Windev funcionando com esta segurança de hardlock ou se comprar fora do Brasil, existe outra opção de chave.

Agradeço quem puder me ajudar a entender este cenário.

Abraços!!!
Kiko Fernandes
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 213
Data de registro: 24 Out 2008 21:41
Cidade/Estado: Foz do Iguaçu
Curtiu: 4 vezes
Mens.Curtidas: 9 vezes

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Mensagempor MSDN » 23 Nov 2019 17:59

Tudo depende do que vc precisa e do que pode pagar.
Se precisa fazer web, desktop e mobile, rápido, paga a Windev e pronto.
Se não tem dinheiro pra isso, 2 opções :
1- aprende PHP http://br.phptherightway.com/ , vc faz para web e desktop, e de graça.
2- aprende flutter https://flutter.dev/?gclid=EAIaIQobChMIvLa0-JuB5gIVmJOzCh1efwyzEAAYASAAEgICZPD_BwE , vc faz app para android e ios, e de graça.
3- se o seu foco é mais o desktop, vai de lazarus, o pessoal do ACBr adotou ele como padrão, faz tudo o que o delphi faz, e de graça.
MSDN
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 741
Data de registro: 28 Nov 2003 14:55
Cidade/Estado: CWB
Curtiu: 178 vezes
Mens.Curtidas: 123 vezes

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Mensagempor janio » 24 Nov 2019 08:27

Este é o motivo pelo qual me fez repensar. O que eu gostaria de saber é se vocês tem o Windev funcionando com esta segurança de hardlock ou se comprar fora do Brasil, existe outra opção de chave.


Bom dia,

Se precisar de mais informações, entra em contato: janioaguiar@yahoo.com.br

Janio
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Avatar de usuário

janio
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1835
Data de registro: 06 Jul 2004 07:43
Cidade/Estado: UBAJARA - CE
Curtiu: 8 vezes
Mens.Curtidas: 68 vezes

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Mensagempor fladimir » 24 Nov 2019 10:30

comprei em 2017, uso desde 2018 e cada vez mais intensamente, essa questão do Hardlock entendo sua preocupação eu uso aki e não tive problemas mas como é físico pode ocorrer.

Vc tem a opção junto ao representante brasileiro de locar, ai não precisa de hardlock, vc instala no seu PC, todos projetos ficam locais no teu micro e ele instala como se fosse um hardlock mas via software digamos assim, ou seja, vai autenticar sua cópia via software (ai precisa de net), e como será locado vc paga mensal sem fidelidade, usou 5 meses num projeto pagou 5 meses.

Fora isso como o Janio disse pode esclarecer em PVT com ele ou tb fico a disposição.
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.


Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL


Novos Projetos:

   Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web


Sejamos gratos a Deus.
Avatar de usuário

fladimir
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2434
Data de registro: 15 Nov 2006 19:21
Curtiu: 28 vezes
Mens.Curtidas: 157 vezes

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Mensagempor Man Hobby » 06 Dez 2019 16:09

Olá!

O Adriano Boller me pediu para eu postar o link dessa postagem que ele colocou no fórum brasileiro da PC SOFT sobre a chave HardLock do Windev para o pessoal do grupo do Clipper para tranquilizar eles, pois isso não é um empedimento nos dias de hoje que temos internet e facil acesso a dados:

Adriano Boller escreveu:Publicado em dezembro, 03 2019 - 6:36 PM
Boa tarde

Quais são os problemas que a Chave HardLock pode causar na compra do Windev?

A Wx Soluções/Wx Informática ela da garantia de 100% nos pendrives, caso estrague é só mandar por correio que trocamos sem custo.

Na questão de roubo ou estravio nao damos garantia.
APENAS BLOQUEAMOS O PENDRIVE PARA ELE NAO TER NENHUMA SERVENTIA PARA O LADRÃO.

No tempo que ficar sem o pendrive usa a versao online temporariamente via vpn, sendo que normalmente trocamos em 1 semana no máximo 2, depende da velocidade do transporte da DHL e da liberação da Alfandega.

A versão online elimina totalmente o problema que voce questionou acima.

VAI CONSEGUIR TRABALHAR MESMO SEM O PENDRIVE, USANDO A VERSAO ONLINE TEMPORARIAMENTE ATE CHEGAR O SEU NOVO PENDRIVE.

Como resolver os problemas que a Chave HardLock pode causar na compra do Windev?

Respondido na pergunta acima.

Trabalho com os meus pendrives desde a versao 4 e nunca tivemos problemas, mas no caso de defeito eu garanto 100% que voce receberá outra chave nova desde que mande a antiga danificada. Ou seja a ativação do plano online é imediata no caso de defeito e damos o maior apoio, todos os nossos clientes estao satisfeitos com essa troca sem custos. Nenhum distribuidor PCSOFT faz isso apenas a Wx Soluções.

Peço que mande o link dessa postagem para o pessoal do grupo do Clipper para tranquilizar eles, pois isso não é um empedimento nos dias de hoje que temos internet e facil acesso a dados.

[url]https://forum.pcsoft.fr/fr-FR/pcsoft.br.windev/3360-problemas-que-podem-ser-causados-pelachave-hardlock-windev-3370/read.awp(/url]

Imagine um carro, ele tem uma chave para ligar, e nao é pela chave que vc deixa de comprar o carro, afinal é para sua propria segurança, a mesma coisa é o nosso software, para garantirmos a venda e termos um fluxo de caixa para manter a empresa precisamos vender dessa forma. Enão não tem nada de mais ter um pendrive espetado na usb da sua maquina ou no servidor da sua empresa ou usar essa licença remotamente.

QUANTO A FRASE:
Alguém disse no fórum Clipper Online que não acha que é boa idéia se tornar programador Windev por causa da chave HardLock...

Esse mês fechamos com a P&D, Brinks Seguradora, empresas de grande porte, além da Unimed, America Net Telecom e outras empresas que apostaram na Plataforma para reduzir custos e estão muito felizes com a economia que a plataforma proporciona tendo equipes bem menores de desenvolvedores.

Como eu sempre falo:

"A plataforma Wx transforma o programador em um exército de um homem só!"

Eu tenho muito clientes felizes e que sustentam suas famílias sozinhos sem ter funcionários, pois a plataforma é muito produtiva.

Eu não me vejo programando outra linguagem, pois para mim ela me trouxe independência financeira e consigo viver melhor E MAIS TEMPO com a família.

Sendo o que tinha para o momento.

--
Adriano José Boller
______________________________________________

Mensagem modificada, dezembro, 03 2019 - 6:57 PM


O link dessa postagem que o Adriano Boller colocou no fórum brasileiro da PC SOFT é esse: https://forum.pcsoft.fr/pt-BR/pcsoft.br.windev/3360-problemas-que-podem-ser-causados-pelachave-hardlock-windev-3370/read.awp

Pessoal do grupo do Clipper,

Vocês concordam com a mensagem do Adriano Boller que eu citei acima?

A mensagem do Adriano Boller tranquiliza vocês mostrando que o pendrive do Windev não é um empedimento nos dias de hoje que temos internet e facil acesso a dados?
Man Hobby
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 5
Data de registro: 06 Dez 2019 15:55
Cidade/Estado: Piauí
Curtiu: 7 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Mensagempor Man Hobby » 07 Dez 2019 17:17

Eu editei a minha última postagem que eu coloquei neste tópico acrescentando isto:

Pessoal do grupo do Clipper,

Vocês concordam com a mensagem do Adriano Boller que eu citei acima?

A mensagem do Adriano Boller tranquiliza vocês mostrando que o pendrive do Windev não é um empedimento nos dias de hoje que temos internet e facil acesso a dados?
Man Hobby
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 5
Data de registro: 06 Dez 2019 15:55
Cidade/Estado: Piauí
Curtiu: 7 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Mensagempor pauloa1 » 07 Dez 2019 18:00

Olá Man Hobby!

Quanto ao pendrive não vejo problema.

Sobre o windev apesar de eu ter só a versão mobile, é muito bom.

Agora, quanto ao representante no Brasil.....

Existem uma porção de pessoas que compraram com ele e ficaram P* da vida, assim como eu.

Antes de comprar:
Se você ligar pra ele, pedindo informações do produto etc.. ele fica 3 horas no telefone se for preciso, e responde assim que ligar.
Promete tantas horas de suporte com ele etc..

Depois que o peão pagou... ele some, "sempre ocupado" , aquelas horas que ele prometeu nunca sai e por aí vai.
Quando responde só diz que "em tal lugar ", link etc.. tem tudo que precisa.

isso não aconteceu só comigo, mas com muitos.

Mas na verdade, não precisa dele, tem muitos usuários, inclusive aqui do fórum que usam, são muito gente fina e ajudam no que for preciso.

Outra coisa o representante gosta muito de falar que tal projeto você faz um poucos dias etc.. não é bem assim.
Primeiro que é uma plataforma diferente e até se acostumar etc.. DEMORA.

Paulo
pauloa1
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 223
Data de registro: 25 Jun 2008 14:57
Cidade/Estado: Augusto Pestana-RS
Curtiu: 2 vezes
Mens.Curtidas: 11 vezes

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Mensagempor Man Hobby » 08 Dez 2019 14:46

pauloa1,

Muito obrigado pela resposta!
Nota de Moderação:
Toledo: Evite postar Quote de uma mensagem que está logo acima desta sua mensagem
Man Hobby
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 5
Data de registro: 06 Dez 2019 15:55
Cidade/Estado: Piauí
Curtiu: 7 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Mensagempor AutomoSistema » 08 Dez 2019 17:31

Boa tarde, desculpa por entrar neste assunto mais entrando, Man Hobby o Paulo1 tem todo a razão eu sou daqui do forum + uma outra vitima deste canalha. Porem existe uma comunidade "windev" , é forte e muito forte, um povo integrado e se comunicando 24 horas por dia 7 dias por semana. Do zero consegui desenvolver um app em apenas uma semana é uma ferramenta top e principalmente para nós que somos deste mundo harbour é mamão com açúcar, muito fácil o aprendizado em poucos dias já tem app mobile pronto. Pode investir nesta ferramenta sem medo de ser feliz, existe também outras formas de comprar esta ferramenta sem passar pelo revendedor oficial só basta querer porque uma vez no fórum você vai conhecer outros meios se quiser.
AutomoSistema
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 87
Data de registro: 27 Nov 2015 21:09
Cidade/Estado: Jardim-MS
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 4 vezes

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Mensagempor janio » 08 Dez 2019 18:13

Agora, quanto ao representante no Brasil.....

Existem uma porção de pessoas que compraram com ele e ficaram P* da vida, assim como eu.

Antes de comprar:
Se você ligar pra ele, pedindo informações do produto etc.. ele fica 3 horas no telefone se for preciso, e responde assim que ligar.
Promete tantas horas de suporte com ele etc..

Depois que o peão pagou... ele some, "sempre ocupado" , aquelas horas que ele prometeu nunca sai e por aí vai.
Quando responde só diz que "em tal lugar ", link etc.. tem tudo que precisa.


Ha 2 anos no windev e sou obrigado a concordar com tudo que os colegas falaram, infelizmente! Sobre a ferramenta, nenhum ponto negativo. A ferramenta eh top, atualizada, com milhões de recursos, IDE maravilhosa, facil de programar (principalmente pra quem eh do xbase), etc, etc, etc...

Mas o representante... ah meu Deus! Triste mesmo.

O bom é que:
1 - como foi dito, há uma comunidade forte, que troca informações 7 dias por semana, 24 horas por dia, fazem reuniões on line geralmente aos sabados pra ensinar, mostrar recursos, tem um encontro anual de 3 dias chamado DevCon (que ano que vem será em São Paulo), ou seja, a COMUNIDADE em NADA depende do Representante. ALELUIA!

2 - Podemos comprar a ferramenta diretamente na PcSoft ou com qualquer outro representante mundial (que será o que vou fazer daqui pra frente).

Do zero consegui desenvolver um app em apenas uma semana é uma ferramenta top e principalmente para nós que somos deste mundo harbour é mamão com açúcar, muito fácil o aprendizado em poucos dias já tem app mobile pronto


Isso aí AutomaSistema. Mais ou menos a experiência que tive. Em poucos dias eu estava com minha app mobile instalada no celular e funcionando. Aliás, predomina essa satisfação no colegas que conheço e que hj estão no windev. Eu, como todos sabem e não é segredo pra ninguem rsrsrs, acho a ferramenta FANTÁSTICA. Pelo menos naquilo que uso que é DESKTOP e MOBILE.

O Windev desktop atingiu um nível de recursos e sofisticação que deixa qualquer um babando. Isso é consenso na comunidade.
O Windev Mobile tbm é fora de série
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Avatar de usuário

janio
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1835
Data de registro: 06 Jul 2004 07:43
Cidade/Estado: UBAJARA - CE
Curtiu: 8 vezes
Mens.Curtidas: 68 vezes

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Mensagempor janio » 08 Dez 2019 18:46

fazem reuniões on line geralmente aos sabados pra ensinar, mostrar recursos


So pra exemplificar o que falei acima, houve uma reunião on line no ultimo sábado para falar sobre as novidades da nova versão (a 25) que acabou de sair. Eh um vídeo longo, de mais de 3horas, mas a idéia eh apenas mostrar um pouco da atividade da comunidade. Eles lançam a cada ano uma nova versão. Primeiro lançam a francesa (por isso a linguagem meio doida la no vídeo rsrsrs, não se assustem), depois lançam a versão inglesa.

https://www.youtube.com/watch?v=3PYZI5R ... e=youtu.be

Uma outra boa novidade é que ha mais ou menos 40 dias um colega (que tambem participa dessa comunidade PcToledo) colocou no ar um Fórum para Windev. O feito é algo extraordinário pq o povo do windev nunca se acostumou com fóruns. O pessoal so quer saber de skype skype skype skype. Mas aos poucos o forum ta ganhando corpo.

https://wxdev.com.br/forum/
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Avatar de usuário

janio
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1835
Data de registro: 06 Jul 2004 07:43
Cidade/Estado: UBAJARA - CE
Curtiu: 8 vezes
Mens.Curtidas: 68 vezes

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Mensagempor fladimir » 08 Dez 2019 18:51

Só posso dizer EXATAMENTE ISSO Q O JANIO FALOU.
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.


Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL


Novos Projetos:

   Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web


Sejamos gratos a Deus.
Avatar de usuário

fladimir
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2434
Data de registro: 15 Nov 2006 19:21
Curtiu: 28 vezes
Mens.Curtidas: 157 vezes

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Mensagempor Kiko Fernandes » 09 Dez 2019 17:09

Boa tarde pessoal!

Eu consegui falar com o Adriano, a pessoa a quem o Man Hobby cita. Inclusive agradeço a contribuição do Man Hobby pelo esforço em buscar mais informações. Vi também o comentário do Man Hobby em um fórum do WinDev, porém escrevendo:
"Alguém disse no fórum Clipper Online que não acha que é boa idéia se tornar programador Windev por causa da chave HardLock"


Na verdade não é isto que tentei passar. Deixei bem claro na explicação que fiquei inseguro pela chave HardLock, a qual eu não tinha nenhum conhecimento a respeito. Então fiquei realmente inseguro pois isto é físico, pode acontecer de danificar ou eu perder, estragar etc. E ai em uma necessidade começar a receber informações tipo: "Este Windev é para aquele hardlock. Infelizmente terá que comprar outro Windev para outra chave". Entende? São sobre situações que quis me antecipar. Coletar informações do produto antes de adquirir, como tudo o que os colegas citaram ai que estariam ocultos caso não perguntasse.

Veja na resposta que está no link que ele diz que: "NENHUM DISTRIBUIDOR PCSOFT FAZ ISTO, APENAS A WX SOLUÇÕES"
Ou seja a ativação do plano online é imediata no caso de defeito e damos o maior apoio, todos os nossos clientes estao satisfeitos com essa troca sem custos. Nenhum distribuidor PCSOFT faz isso apenas a Wx Soluções.


Viu que mesmo em um caso de garantia ele diz não ser comum outras empresas fazerem a reposição, apenas a Wx faz isto. E diz que ativaria imediatamente o plano online até que se conserte o defeito.

O meu receio é porque já passei por isto. Então por favor Man Hobby entenda que não é uma situação de quem não sabe o que está falando.
Eu já estou escaldado, trabalho a 30 anos nesta área. Sou do tempo do Dbase III :)) então já tive minhas vastas experiências.

Vou tentar abrir um pouco o cenário hipotético para você entender:
Meu receio antes da informação por exemplo é um hardlock destes estragar (caso hipotético) e ai eu prontamente ligo para o revendedor, pois tenho trabalho (urgente urgentíssimo - Pelo menos os meus são sempre assim, já pedem coisas que era p/o mês passado :% ) Ai eu ligo feliz da vida ao representante pedindo um hardlock porque por descuido perdi, sumiu, caiu na privada qq coisa. Ai recebo a resposta. Terá que comprar outro Windev porque aquela chave era para aquele hardlock. (Ai que me refiro que teria meios da empresa detectar se estou usando duas máquinas simultaneas etc, meios de saber se estou falando a verdade) do que de repente a empresa falar. Olha suspeitamos que pode ser pirataria, você escondeu um hardlock e está pedindo outro. Então compre outro Windev. Sao só 900 Euros.

Mas tudo bem, digamos que mesmo assim, você ache que eu sou Jacu do Mato e teria que me lascar mesmo por ter perdido o hardlock e que para aprender devo mesmo pagar mais 900 Euros para aprender. :)´

Neste caso vamos ao outro exemplo hipotético. Digamos que então danificou e eu tenho a garantia e a Wx me peça para enviar para eles o hardlock danificado para "verificarem" se pifou mesmo. Esta é a outra situação que eu quis saber antes, pois ai eu ligo e a Wx diz. Olha me envie por sedex. Ai eu mando. E fico um dia parado e os clientes gritando. Ai não sei mais quantos dias espero a avaliação do hardlock em "laboratorio" para verificar se de fato estragou. Ok. Digamos que eu tenha muita sorte e no mesmo dia é verificado e ai alguem me diga: Sr. agora espere que estaremos pedindo na Europa e eles vão enviar de navio e daqui uns 3 meses estará aqui se não ficar parado na alfandega :D :D

Então eu sei do meu exagero mas como disse sou escaldado, já passei por situação parecida e prometi a mim mesmo que nunca mais usaria isto.
E agora estou vendo uma ótima ferramenta pelos vídeos que vi, porém limitado a esta situação que na minha opinião já existe tecnologia avançada para tratar disto.

Ok. Então agradeço a cada colega que contribuiu com um pouco de informação. Desculpe os exageros, mas tive experiencia muito ruim com isto, portanto sei do que estou falando. Foi bom ter estas informações a mais.
Até agora fui bem atendido pelo Adriano, mas ainda não comprei :D portanto posso estar na fase do namoro. :|

Obg.
Kiko Fernandes
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 213
Data de registro: 24 Out 2008 21:41
Cidade/Estado: Foz do Iguaçu
Curtiu: 4 vezes
Mens.Curtidas: 9 vezes

Windev: Conversão sistema Desktop -> Web em 10minutos

Mensagempor Man Hobby » 10 Dez 2019 13:46

AutomoSistema, janio, fladimir,

Eu decidi não contratar o Adriano Boller para ele me vender o Windev graças as suas informações sobre as tentativas do Adriano Boller de enganar quando ele tenta vender o Windev.

Muito obrigado pela generosidade de me dar a oportunidade de evitar ser vítima do engano do Adriano Boller!
Man Hobby
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 5
Data de registro: 06 Dez 2019 15:55
Cidade/Estado: Piauí
Curtiu: 7 vezes
Mens.Curtidas: 0 vez

Anterior Próximo



Retornar para Outras linguagens de programação

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro