Clipper On Line • Ver Tópico - Problemas na validação do SNGPC
Mudar para estilo Clássico
Discussão sobre outras linguagens de programação.
Postar uma resposta

Problemas na validação do SNGPC

29 Jul 2014 11:51

Olá Pessoal,
Estou tendo problemas na validação do arquivo enviado para o SNGPC, se tenho Entrada e Saida de um medicamento na mesma data o site da anvisa recusa avisando que não tem saldo para processar a venda, alguem já passou por isso e conseguiu resolver?

Problemas na validação do SNGPC

29 Jul 2014 17:03

Isso acontece porque o saldo daquele momento estava zerado ou negativo.

Tente indexar o relatorio, de maneira que em momento algum, mesmo em um dia, nao fique negativo...

Pode ser que voce tenha gerado a saida antes da entrada, e ai, gere esse erro.. dentro do mesmo dia, sempre jogue as entradas primeiro, para nao ter esse problema...

Esse sngpc é uma canseira mesmo, mas sao esses detalhes que matam.

Tipo assim..

Saldo anterior 2
Venda do dia 3
Entrada do dia 2

Na verdade o saldo final é 1, mas lendo do jeito que fiz ai, em um dado momento, o saldo fica -1.. e nao pode... Entao, teria que ordenar, colocando a entrada antes da saida.

Problemas na validação do SNGPC

30 Jul 2014 08:39

Obrigado Eros por responder, mas é assim que faço gero as entradas primeiro e depois as saídas mas se o saldo na Anvisa estiver zerado e a venda for no mesmo dia da compra a Anvisa rejeita acusando sem saldo mesmo a entrada sendo gerada primeiro no arquivo xml, isso ocorre comigo desde de 2008 quando fiz o SNGPC só queira saber se alguém tem alguma solução para este incomodo já que a Anvisa não aceita que a falha é deles.

Problemas na validação do SNGPC

30 Jul 2014 08:43

Mas o saldo na Anvisa tem que bater com a sua movimentação.. se o seu nao vai estar zerado para venda, la na anvisa tambem nao vai estar. Eu nao estou entendendo a fundo o seu problema. Não é tao complexo assim.
Postar uma resposta