Clipper On Line • Ver Tópico - WebRádio: Ajuda para colocar no ar em servidor caseiro.

WebRádio: Ajuda para colocar no ar em servidor caseiro.

Discussão sobre outras linguagens de programação.

Moderador: Moderadores

 

WebRádio: Ajuda para colocar no ar em servidor caseiro.

Mensagempor rochinha » 27 Abr 2012 23:00

PREZADOS É O SEGUINTE:

tenho uma "web rádio" e uso um servidor de stream gratuito. Esse serviço é até razoável. Chama-se "WWW.LISTEN2MYRADIO.COM".
Acontece, que todo dia quando liga-se o computador da rádio, tem que se entrar com o usuário e senha, depois clicar em "Stream status: Stream is OFF Turn ON click here" pra que em seguida o áudio seja liberado para os ouvintes em todos os lugares do mundo.

Bom, acontece que o computador já está programado (via SETUP BIOS) pra se ligar automaticamente. E, consequentemente, tenho um programinha (DESLIGA AÍ!) que realiza o desligamento automático do computador.

Então, nem sempre temos locutor de manhã para colocar a webrádio no ar. Aí, ficamos sem áudio até que se apareça um locutor ou alguém pra liberar o stream gratuito.

Já tentei em vários sites e o que consegui é o seguinte, que já é um bom começo, mas ainda não funciona corretamente, pois explicarei depois do código abaixo:
==========
<html>
<head>
<script type="text/javascript">
function Loga() {
document.xfrmwebmail.submit()
}
</script>
</head>
<body onload="Loga()">
<form name="xfrmwebmail" action="http://www.site_do_stream.xxx/login-free.php" method="post">
<input type="hidden" name="btnwebmail" value="N">
<input type="text" name="edtmail" value="email_que_sera_usado_para_logar@servidor.com.br"></td>
<input type="password" name="edtsenha" value="senha_para_logar_no_servidor">
</form>
</body>
</html>
==========

Bom, vamos à explicação que entendi (apesar de não sacar nada ou quase nada de html/php/asp, etc):
na 1ª linha em vermelho: "http://www.site_do_stream.xxx/login-free.php" mudei p/ www.listen2myradio.com/login-free;
Já nas outras 2 linhas, coloquei o meu login "usuario@xxxx.com" e a senha "xxxxxx" (está aqui oculto pra vcs)

Então, percebo que dentro do meu site (site da minha webradio), se envia corretamente as informações e abre o site.
Só que lá dentro do site tem um botão, que é necessário ser clicado pra enviar o login/email e senha.
Depois, vejo que dois cliques precisam ser dados:
um em "Stream status: Stream is OFF Turn ON click here", que aparece no navegador como: "www.listen2myradio.com/exec.php?do=cmd" e
finalmente os botões "turn ON turn OFF" que aparecem no navegador como: "www.listen2myradio.com/exec.php?do=on" e "www.listen2myradio.com/exec.php?do=off", respectivamente.

Então, diante do exposto, percebi que faltam esses métodos ou comandos para que o código acima, funcione corretamente.
Gostaria que alguém me ajudasse, lembrado que o site da minha web rádio (hospedagem) também é gratuito e não aceita PHP, somente HTML e JAVASCRIPT.

Grato,
Walcledson de Paula.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para fivolution@hotmail.com. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Avatar de usuário

rochinha
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 4538
Data de registro: 18 Ago 2003 20:43
Cidade/Estado: São Paulo - Brasil
Curtiu: 800 vezes
Mens.Curtidas: 242 vezes



Retornar para Outras linguagens de programação

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro