Clipper On Line • Ver Tópico - Onde conseguir o VFP 3
Mudar para estilo Clássico
Discussão sobre outras linguagens de programação.
Postar uma resposta

Onde conseguir o VFP 3

24 Nov 2004 10:34

Boa dia pessoal, consegui um livro de Visual Fox Pro 3 e gostaria de ter esta versão de Fox Pro, alguem sabe como copnseguir?

Grande abraço

24 Nov 2004 14:03

Caro Paulão a versão 3 parece ser um pouco difícil mas se quiser me mande um e-mail que eu te mando a versão 5 em portugus ( a única que foi lançada)

VFP 5 Portugês

24 Nov 2004 20:53

Olá Renato Ribeiro!..

Se não for pedir demais, poderia me mandar também essa versão do VFP

Pela atenção agradeço antecipadamente.

Abraços
Dorival

antonio.dorival@itelefonica.com.br

25 Nov 2004 10:16

rrfsistemas escreveu:Caro Paulão a versão 3 parece ser um pouco difícil mas se quiser me mande um e-mail que eu te mando a versão 5 em portugus ( a única que foi lançada)


Companheiro Renato...
Se puder me por nessa fita também.... eu te agradeço... e muito....

25 Nov 2004 13:03

Eu comprei o made in Sta Efigênia Visual Studio......vc poderia me enviar essa versão...ou melhor tente fazer um upload dela num site ae para catarmos....

Fox Pro !!!!!!!!!!!!!!

25 Nov 2004 15:11

Caro amigos !! baixe o programa emule no www.superdownloads.com.br e procure pelo filho da mae da micrososfique !! eu baixei essa versao um tempo atraz pra um amigo !!
procurei aqui no meu arquivo, mas eu mandei ele pra casa do ca..... Igual a microsoft faz com a gente


Abraços !!!!


Edson Simplicio
:smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile:

25 Nov 2004 16:17

Caros amigos o pacote é composto de 2 cds, e não tenho como disponibilizar via internet.


quem estiver enteressado favor entrar em contato por e-mail que enviarei via correio.




rrfsistemas@megaminas.com
Postar uma resposta