Clipper On Line • Ver Tópico - Modificar relatorio (.rpt)

Modificar relatorio (.rpt)

Discussão sobre outras linguagens de programação.

Moderador: Moderadores

 

Modificar relatorio (.rpt)

Mensagempor Ricardo Sales Ribeiro » 15 Nov 2010 11:56

Olá amigos
Bom Dia

Tenho um cliente q tem um sistema feito em Vb, orçamentos,clientes,contas a receber e etc.
O programador deixou os fontes e desapareceu do mapa.
O Cliente me pediu para alterar os relatorios para incluir endereço e fones nos cabeçalhos, estes foram feitos no Crystal report ok.

Perguntas:

Como saber qual a versão do crystal report desses relatorios, onde baixar o programa crystal report e como utilizar para modificar, não tenho
experiencia em Vb, sei fazer no Clipper. Alguem pode me ajudar.

Tenho os .rpt comigo.

Agradeço desde já
Nota de Moderação:
Maligno: O presente tópico foi movido da seção Banco de Dados, uma vez que seu conteúdo não tem relação com os objetivos daquela seção, onde só podem constar dúvidas técnicas de programação diretamente relacionadas com Banco de Dados.
Ricardo Sales
Fortaleza-Ce
lodara53@yahoo.com.br
lodara53@hotmail.com
Avatar de usuário

Ricardo Sales Ribeiro
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 279
Data de registro: 13 Jul 2004 18:06
Cidade/Estado: Fortaleza-Ceara
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 2 vezes

Re: Modificar relatorio (.rpt)

Mensagempor rochinha » 16 Nov 2010 17:18

Amiguinho,

Recentemente também baixei o Crystal Report Designer, acho que 9 ou 10.

Encontrei através do Google e não me lembro se foi no Baixaki, mas com ele será possivel voce abrir os .RPT e editá-los.

Eu andei usando a versão que geralmente vem junto com o Visual Basic 5/6, a versão antiga 4.6 se não me engano.

Se voce possui o VB com certeza deve possuir o runtime e o designer com ele e na instalação do VB, em sua IDE voce encontra nos menus a opção de edição de relatórios.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para fivolution@hotmail.com. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Avatar de usuário

rochinha
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 4538
Data de registro: 18 Ago 2003 20:43
Cidade/Estado: São Paulo - Brasil
Curtiu: 800 vezes
Mens.Curtidas: 242 vezes




Retornar para Outras linguagens de programação

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro