Clipper On Line • Ver Tópico - HMGS e Windows 10/11

HMGS e Windows 10/11

Discussão sobre outras linguagens de programação.

Moderador: Moderadores

 

HMGS e Windows 10/11

Mensagempor marcosLP » 30 Nov 2021 21:11

Meu sistema funciona muito bem até o windows seven, 32 e 64 bits, e no server 20028 R2 de 64bits.
Compilado todo os sistema na minha casa no windows seven 32 bits. Apenas duas coisas tiveram de ser recomplidas e alteradas, o PDF que não abria por meio do sumatra, tive de adaptar, e a captura de imagem do paciente que ficava tudo preto.
Pergunto: alguém tem um sistema funcionando seja ele com banco de dados DBF(criado pelo proprio harbour é claro) e que funciona direito e se estiver funcionando e testaram no novo windows 11...gostaria que descrevessem ai como foi ok?
Abraços.
Avatar de usuário

marcosLP
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 35
Data de registro: 13 Nov 2020 10:24
Cidade/Estado: guarpauava/pr
Curtiu: 41 vezes
Mens.Curtidas: 4 vezes

HMGS e Windows 10/11

Mensagempor microvolution » 09 Jul 2023 17:52

Eu compilava meu sistema na última versão da HMG 3.0.5, onde com a ajuda do Dr. Sotto, onde posso usar tanto formulários da HMG (GUI), quanto Console (CUI) e ainda usar a GTWVG, tudo simultaneamente sem conflitos, em todas as versões do WIN-XP em diante, até a do Win 10.
Infeliz ou felizmente, não instalei a versão Win 11 e nem teste meu sistema nele.
#microvolution
#20anos
#EvoluindoComVocê!
Grato,
MICROVOLUTION - 16 anos Evoluindo Com Você!


Você já leu a Bíblia hoje?
João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Único Filho para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a Vida Eterna!
microvolution
Usuário Nível 5

Usuário Nível 5
 
Mensagens: 1175
Data de registro: 02 Set 2011 22:17
Curtiu: 59 vezes
Mens.Curtidas: 17 vezes




Retornar para Outras linguagens de programação

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro