Clipper On Line • Ver Tópico - Nota Fiscal Eletronica de Serviços

Nota Fiscal Eletronica de Serviços

Discussão sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (ECF, TEF, SINTEGRA, NF-e, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

 

Nota Fiscal Eletronica de Serviços

Mensagempor Tadeu Pereira » 05 Out 2007 17:58

Alguem ja esta trabalhando com a Nota Fical Eletronica de Servicos ? Caso alguem esteja, estou com uma duvida na geração do arquivo de envio em lote RPS... A Estrutura não esta valida e não entendi o por que ...
Tadeu Pereira
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 2
Data de registro: 05 Out 2007 17:46
Cidade/Estado: Manaus
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez

Mensagempor sygecom » 07 Nov 2007 23:37

Tadeu, eu fui na palestra no SESI aqui em POA que foi organizada pelo Sindicato do Comércio Atacadista de Porto Alegre, e aqui no SUL a coisa vai ser mais facil, pq o SEFAZ-RS esta dando tudo bem explicado no site, alem de disponibilizar app para integração de NFe. Nos outros Estados não sei como esta, mas ano que vem muita gente vai ter que fazer correria para incluir.....e a fase de autenticação não é moleza..
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
leonardodemachado@hotmail.com

Faça você também sua doação esse fórum é uma lenda viva: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Avatar de usuário

sygecom
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 7005
Data de registro: 21 Jul 2006 10:12
Cidade/Estado: Alvorada-RS
Curtiu: 1 vez
Mens.Curtidas: 130 vezes

Nota Fiscal Eletronica - NFSe

Mensagempor Tadeu Pereira » 08 Nov 2007 12:42

Valeu pela força... Eu inclusive já consegui fazer a geração do Arquivo TXT que estava com problema. O que eu observei é que no Layout distribuído pela Prefeitura no site, o Manual solicita que seja colocado um sinalizador de final de linha para cada Registro do Arquivo CHR(13)+CHR(10), so que quando utilizamos esses sinalizadores o validador não reconhece o layout e dá erro. Retirei esses sinalizadores de fim de registro e consegui gerar os TXT's.
Fica essa dica ai pra quem já está trabalhando com os arquivos para atender a NFS-e
Tadeu Pereira
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 2
Data de registro: 05 Out 2007 17:46
Cidade/Estado: Manaus
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez




Retornar para Legislação Fiscal e Tributária

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro