Clipper On Line • Ver Tópico - e-Social será extinto e substituído por outro sistema em 202

e-Social será extinto e substituído por outro sistema em 202

Discussão sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (ECF, TEF, SINTEGRA, NF-e, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

 

e-Social será extinto e substituído por outro sistema em 202

Mensagempor rochinha » 19 Jul 2019 14:58

Amiguinhos,

"Segundo Ministério da Economia, sistema atual será simplificado até setembro. O novo passa a valer no próximo ano

matéria
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para fivolution@hotmail.com. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Avatar de usuário

rochinha
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 4538
Data de registro: 18 Ago 2003 20:43
Cidade/Estado: São Paulo - Brasil
Curtiu: 800 vezes
Mens.Curtidas: 242 vezes

e-Social será extinto e substituído por outro sistema em 202

Mensagempor sygecom » 23 Jul 2019 22:23

Não tem explicação um negócio desse cara... estão de brincadeira, só pode.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
leonardodemachado@hotmail.com

Faça você também sua doação esse fórum é uma lenda viva: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Avatar de usuário

sygecom
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 7005
Data de registro: 21 Jul 2006 10:12
Cidade/Estado: Alvorada-RS
Curtiu: 1 vez
Mens.Curtidas: 130 vezes

e-Social será extinto e substituído por outro sistema em 202

Mensagempor rochinha » 24 Jul 2019 03:52

Amiguinhos,

Pois é, voce despende tempo, pessoal, dinheiro e tem de abandonar algo que não é seu, não foi pedido pelo cliente, não faz parte do sistema, é somente um enchimento de saco.

Não digo nada se a Reforma Tributária passar quais modificações nõa possam vir a ser feitas no SPED e periféricos, retirando toda a gordura.

Meu bloco K, ainda nem comecei.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para fivolution@hotmail.com. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Avatar de usuário

rochinha
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 4538
Data de registro: 18 Ago 2003 20:43
Cidade/Estado: São Paulo - Brasil
Curtiu: 800 vezes
Mens.Curtidas: 242 vezes

e-Social será extinto e substituído por outro sistema em 202

Mensagempor fladimir » 24 Jul 2019 11:35

Ai fica tudo bagunçado.

Os q fizeram acham ruim e com razão pq perderam tempo além de estar ok perderão tb dinheiro pq não ser mais necessário onde poderiam agregar novos clientes
Os q não fizeram acham bom
E os q estava em dúvida continuam em dúvida.

Simplesmente bagunçado.
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.


Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL


Novos Projetos:

   Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web


Sejamos gratos a Deus.
Avatar de usuário

fladimir
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2434
Data de registro: 15 Nov 2006 19:21
Curtiu: 28 vezes
Mens.Curtidas: 157 vezes

e-Social será extinto e substituído por outro sistema em 202

Mensagempor JoséQuintas » 24 Jul 2019 12:02

rochinha escreveu:Meu bloco K, ainda nem comecei.


Tenho cliente enviando bloco K simplificado, somente estoque final.

O governo atual está tentando dar uma simplificada pras empresas.
Acho certo isso, porque no final de tudo, quem paga qualquer complicação é mesmo o consumidor.
José M. C. Quintas
Harbour 3.2, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

https://github.com/JoseQuintas/
Avatar de usuário

JoséQuintas
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 18007
Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 15 vezes
Mens.Curtidas: 1206 vezes

e-Social será extinto e substituído por outro sistema em 202

Mensagempor rochinha » 24 Jul 2019 22:08

Amiguinhos,

O mais incrivel de tudo é que nos dias de hoje, 2019 beirando 20, século 21, ainda tem empresa que mesmo com anos de abertura tem sua administração precária, visa somente lucro em detrimento de um bom arquivamento de documentos.

Uma coisa que me chateia é meu cliente ainda usar planilha. Coloco no sistema tudo que ele precisa mas ele ainda mantém lançamentos em planilhas em separado com dados meio-no-sistema-meio-na-planilha e depois me fala que gostaria de ver os relatórios unificados.

Haja cabeça pra organizar a vida dos outros.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para fivolution@hotmail.com. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Avatar de usuário

rochinha
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 4538
Data de registro: 18 Ago 2003 20:43
Cidade/Estado: São Paulo - Brasil
Curtiu: 800 vezes
Mens.Curtidas: 242 vezes

e-Social será extinto e substituído por outro sistema em 202

Mensagempor fladimir » 25 Jul 2019 11:17

Com relação ao Bloco K tb tenho clientes da forma q o Quintas mencionou, acredito q vão deixar o Bloco K simplificado mesmo pq o o outro é loucura.
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.


Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL


Novos Projetos:

   Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web


Sejamos gratos a Deus.
Avatar de usuário

fladimir
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2434
Data de registro: 15 Nov 2006 19:21
Curtiu: 28 vezes
Mens.Curtidas: 157 vezes




Retornar para Legislação Fiscal e Tributária

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro