Clipper On Line • Ver Tópico - bemafi32.dll ou dll que funciona com varias imp. fiscais

bemafi32.dll ou dll que funciona com varias imp. fiscais

Discussão sobre a biblioteca Fivewin - O Clipper para Windows.

Moderador: Moderadores

 

bemafi32.dll ou dll que funciona com varias imp. fiscais

Mensagempor narlem » 12 Jan 2008 17:56

Ola,

Estou passando o ecf do dos\clipper para o fivewin, estou tentando utilizar a bemafi32.dll, mas quando tento a impressao da leituraX com a funcao BmLeituraX(), ele nao executa nada no emulador,
estou fazendo o seguinte

quando declaro a dll32 abaixo no inicio do programa, trava e sai do programa, se declaro no final ele nao executa a BmLeituraX() no emulador,

DLL32 function BmLeituraX( ) as long pascal from "Bematech_FI_LeituraX" LIB "bemfi32.dll"

eu nao deveria declarar a dll no arquivo LNK ou a dll tem que estar sempre na pasta do programa, ou vai dentro do executavel?

alias alguem sabe alguma dll multiimpressora fiscal?

Narlem
bh - mg
narlem
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 32
Data de registro: 24 Set 2004 14:34
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez

Mensagempor sygecom » 13 Jan 2008 11:17

Buenas, eu não uso Impressoa fiscal, maia já dei uma olhada no projeto ACBR , acredito que vale a pena vc dar uma olhada, aqui no forum mesmo já foi postado varias dicas para uso de ACBR. O mesmo parece trabalhar com varios modelos de impressora fiscal.
http://www.pctoledo.com.br/forum/viewtopic.php?t=3744
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
leonardodemachado@hotmail.com

Faça você também sua doação esse fórum é uma lenda viva: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Avatar de usuário

sygecom
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 7017
Data de registro: 21 Jul 2006 10:12
Cidade/Estado: Alvorada-RS
Curtiu: 1 vez
Mens.Curtidas: 133 vezes




Retornar para FiveWin

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro