Clipper On Line • Ver Tópico - NOVIDADES DO II ENCONTRO

NOVIDADES DO II ENCONTRO

Discussão sobre a biblioteca Fivewin - O Clipper para Windows.

Moderador: Moderadores

 

NOVIDADES DO II ENCONTRO

Mensagempor M@d_Dog » 07 Jul 2004 10:53

Aos amigos e participantes para o II Encontro de Programadores de FiveWin

Olá Pessoall :þ)

Conversamos com o Antonio Liñares, convidando-o para o II Encontro de Programadores em FiveWin que será realizado na cidade de São Paulo no estado de São Paulo no Mês de Novembro de 2004. Bom para nosso Espanto :þ) (eu pensei q ele não aceitaria :þ) ), ele concordou :þ), (só que acho que a mulher dele (Sylvia), manda no homem (hehehehe), brincadeirinha :þ) ), e teriamos que trazer os dois e para isso teriamos que pagar a passagem e hospedagem, estamos vendo os preços, mas ficam um pouco além do que podemos disponibilizar, por isso estamos buscando entre as empresas e amigos que participam desse fórum, colaboradores e patrocinadores que nos ajudem nesse empreendimento, não sei o que vocês acham disso, eu achei a idéia muito boa :þ), gostariamos que dessem seu parecer, enviando comentários e sujestões para 2encontro@fivewin.com.br

Aproveitamos ainda a oportunidade para pedir a todos os que estão interessados em participar desse evento que nos enviem um e-mail para o mesmo endereço (2encontro@fivewin.com.br), informando quantas pessoas virão de sua empresa e quais os temas que gostariam que fossem discutidos :þ)

Esta pesquisa é muito importante para que possamos escolher o local (estou pensando no Anhembí, já me falaram que é muito grande, mas eu sempre penso grande (hehehe)), adequado e os tópicos a serem abordados para que sejam de interesse de todos os participantes :þ)

A participação de todos é muito importante para que possamos fazer do FiveWin for Clipper/Harbour/xHarbour uma ferramenta cada vez melhor :þ), espero o comparecimento de todos, e lógico, depois do encontro, sempre irá sobrar um tempo para as Brejas (hehehehe), isso não pode faltar de jeito nenhum :þ)

II Encontro de Programadores de FiveWin, compareça, prestigie, você só têm a ganhar :þ) 2encontro@fivewin.com.br

Abraços
Gilmer Tavares / Vagner Wirts / Elias Abrão Júnior / João Karinh :)
Jeferson Procópio
Impactus Informática
Belem_PA - 91 238 7012
M@d_Dog
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 1
Data de registro: 06 Jul 2004 09:04
Cidade/Estado: Belem
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez



Retornar para FiveWin

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro