Clipper On Line • Ver Tópico - Migrar para FiveWin

Migrar para FiveWin

Discussão sobre a biblioteca Fivewin - O Clipper para Windows.

Moderador: Moderadores

 

Migrar para FiveWin

Mensagempor Dri » 06 Set 2004 20:23

Hi!

Toledo, um tanto atrasada... mas, parabéns pelo novo Fórum! Muito bom!

Estou pensando em migrar para FiveWin... mas antes queria umas respostas:
1) É possível migrar aos poucos? Ou seja, posso mudar alguns módulos do meu sistema e outros não?
2) Uso o Clipper 5.2e com Lib SIX2, índices NSX. Uso também a Lib CTP e diversas funções dela. Posso continuar usando estas libs com FiveWin?
3) Posso continuar com o Clipper 5.2e (particularmente, não gostaria de mudar)?

Era isto (por enquanto... se migrar mesmo, virá uma enxurrada de dúvidas!)!
Abraços!
Dri (F)
Dri
Usuário Nível 1

Usuário Nível 1
 
Mensagens: 28
Data de registro: 06 Set 2004 20:09
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez

Mensagempor Dudu_XBase » 07 Set 2004 02:37

Dri Bom Dia !!!
Resposta 1
Sim é possivel, isso q to fazendo....criando telinhas sem interferir na base de dados...ae estou colocando um módulo em Ruindows paralelo com meu em Dos...to concluindo até substituir a versão DOS...mas to colocando as rotinas aos poucos...um passo de cada vez....e mostrando pro usuário...

Resposta 2
Até agora naum tive necessidade de usar a lib Catools no 5win, mas o Six eu uso com clipper 5.2e e ta sussegado...

Resposta 3
Pode sim se vc for continuar com o RDD Six vc tem q usar o clipper 5.2e no clipper 5.3 o nsx naum vai no 5win...isso os argentinos do dbwide pela falaram...rs...os maradonas manjam mto de 5win...rs...mas preferem usar o clipper 5.3 com o CDX dizem q eh melhor....mas até agora naum tive problemas com Nsx...rs...


________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle




Dudu_XBase
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 1036
Data de registro: 25 Ago 2003 16:55
Curtiu: 24 vezes
Mens.Curtidas: 9 vezes




Retornar para FiveWin

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro