Clipper On Line • Ver Tópico - TEXTO JUSTIFICADO

TEXTO JUSTIFICADO

Discussão sobre a biblioteca Fivewin - O Clipper para Windows.

Moderador: Moderadores

 

TEXTO JUSTIFICADO

Mensagempor Pablo César » 19 Mar 2007 11:43

Caros colegas,

No forum do CLIPPER abrí um novo tópico sobre desafios com impressoras. Agradeceria você dar uma olhadinha antes:
http://www.pctoledo.com.br/forum/viewto ... 566d8e4c37
E a solução penso que estaria a edição do texto. Mas para isto gostaria de fazer a JUSTIFICAÇÃO do texto na function_user do proprio MEMOEDIT() e eu pesquisando ví este assunto no FIVEWIN neste link:

http://www.fivewin.com.br/whatsnew28.asp

A mensão do + Samples\TestRtf.prg shows how to work with this new justification features. que está na página me interessa dar uma olhada. Você poderia enviar para mim este PRG se for parte do SOURCE do FIVEWIN ?. Talvez esclareça melhor como fazer o JUSTIFICADO em texto.

Meu email é: pablo.arrascaeta@terra.com.br

Obrigado de ante-mão :)Pos
Editado pela última vez por Pablo César em 22 Mar 2007 13:18, no total de 2 vez
Avatar de usuário

Pablo César
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 5312
Data de registro: 31 Mai 2006 10:22
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Curtiu: 142 vezes
Mens.Curtidas: 152 vezes

Mensagempor Pablo César » 22 Mar 2007 07:58

Puxa ! Parece que ninguém está disposto a me responder ao menos... :(

Por favor... só estou pedindo um PRG que supostamente faz parte do FIVEWIN, tem alguma alma caridosa ?? :-o
Avatar de usuário

Pablo César
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 5312
Data de registro: 31 Mai 2006 10:22
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Curtiu: 142 vezes
Mens.Curtidas: 152 vezes

Mensagempor gvc » 22 Mar 2007 11:05

Admito ser "cabeça-dura".
Quando a pessoa força a barra, ai que eu não faço.
É birra mesmo.

Mas tudo bem. Entendo a reclamação do Pablo César.
Ví tb sua reclamação quanto aos outros foruns.
Conheço bem o forum do fw.
Ele tem um "clima" diferente deste aqui.
Parece haver um clima (parece) de competição entre os participantes.
Alguns estão em um nível muito maior que os outros e esquecem que antes de correr vc deve aprender a andar.
Tvz o clima seja mais de "garotada" descobrindo o mundo. E a competição entre eles seja normal e o modo de se tratar tb. Todos somos ou fomos "garotos" assim. Ou nunca passaram por isso, mesmo na escola ou no grupo de colegas da rua?

Tvz vc possa entender os foruns como "tribos". Todos tem seus hábitos e tabus. Então, nós que entramos nessas "tribos", acabamos tendo que nos adaptar a essas regras.

Já mandei para seu e-mail os arquivos que encontrei.
O mais novo vem junto com o HWGUI.
Não procurei antes por pura falta de tempo.
Espero que ajude.

Boa sorte
"TRS-80/Sincler/Apple/PC - Clipper Winter 85, tlink 1.0 [pc 10 MHz - 640K] {NEZ 8000 2Kb RAM}"
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
Avatar de usuário

gvc
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 1269
Data de registro: 23 Ago 2005 10:57
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 0 vez

Mensagempor Pablo César » 22 Mar 2007 12:32

Obrigado Gilberto,

Eu entendo seu ponto de vista e eu acho que o FORUM é para ser utilizado, trocar informações, compartilhar resultados, ao final de contas somos todos da mesma tribo.

Eu agradeço muito você ter me enviado esses PRGs, tlavez farão com que eu encontre uma lógica e também quem sabe eu acabe descobrindo outras coisa como por exemplo saber um pouco mais de FIVEWIN. Quem sabe ?. Não podemos nos limitar temos que estar sempre abertos a novas idéias. Eu agradeço colega a sua atenção. Você é um bom exemplo de colega e espero algum dia poder fazer algo por ti.

FIVEs ABRAÇOS :)Pos (hehehe, essa combinou também !)
Avatar de usuário

Pablo César
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 5312
Data de registro: 31 Mai 2006 10:22
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Curtiu: 142 vezes
Mens.Curtidas: 152 vezes

Mensagempor rochinha » 09 Abr 2007 14:15

Amiguinhos

Tenho certeza que o unico que deve pedir desculpas aqui sou eu, e digo isto em nome de todos, pois me foi dada esta oportunidade de ser o moderador desta sessao e recebi a mesma com muito carinho e tento me dedicar ao maximo a ela.

Muitos aqui acompanham minha trajetoria de programacao e sabem que passei por maus momentos, inclusive recentemente perdi meu PAI, e confesso que e duro pensar em continuar a vida se apoio de pessoas queridas, muitas das quais encontro aqui.

Na sessao codigo fonte tambem tem um exemplo de como usar RTF como saida que talvez lhe sirva http://www.pctoledo.com.br/forum/viewtopic.php?t=3221

Faca o teste
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para fivolution@hotmail.com. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Avatar de usuário

rochinha
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 4538
Data de registro: 18 Ago 2003 20:43
Cidade/Estado: São Paulo - Brasil
Curtiu: 800 vezes
Mens.Curtidas: 242 vezes

Mensagempor Pablo César » 09 Abr 2007 16:03

Não precisa pedir desculpas alguma Rochina. Nós de fato sentimos muito a sua falta. E eu posso dizer a você que eu sinto muito a sua perda e receba o meu sincero pezar.

Seu querido pai, com certeza era uma boa pessoa assim como seu filho é aqui conosco e tenha a certeza que ele transcenderá para um mundo melhor. Pois este é o destino de todos os filhos de DEUS.

E saiba que o bom colega SEMPRE entenderá quaisquer deficuldades que outro colega esteja passando. Principalmente você que é muito bem visto aqui no FORUM. E pessoas como você, estamos precisando todos os dias para iluminar nossos caminhos.

Levante amigo e que a força esteja em ti !. Obrigado mais uma vez pela sua ajuda que de fato é um EXCELENTE recurso a ser recomendado.

Pablo
Avatar de usuário

Pablo César
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 5312
Data de registro: 31 Mai 2006 10:22
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Curtiu: 142 vezes
Mens.Curtidas: 152 vezes

Mensagempor sygecom » 16 Abr 2007 21:05

Tche, colega Rochinha puxa lemento muito pelo seu pai.....tche posso dizer mil palavras mas nd vai consolar a grande perda que vc teve...mas quero deixar meus sinceros pezamos..

Abraço e força...que deus o ilumine...
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
leonardodemachado@hotmail.com

Faça você também sua doação esse fórum é uma lenda viva: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Avatar de usuário

sygecom
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 7005
Data de registro: 21 Jul 2006 10:12
Cidade/Estado: Alvorada-RS
Curtiu: 1 vez
Mens.Curtidas: 130 vezes




Retornar para FiveWin

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro