Clipper On Line • Ver Tópico - Erro: Unresolved external _hb_stack

Erro: Unresolved external _hb_stack

Discussão sobre a biblioteca Fivewin - O Clipper para Windows.

Moderador: Moderadores

 

Erro: Unresolved external _hb_stack

Mensagempor marcos.gurupi » 06 Ago 2006 11:03

Erro: Unresolved external _hb_stack referenced from c:\fwh\lib\fivehc.lib|FFWNDRUN

O erro acontece em um programa simples q veio no dir SAMPLES do fivewin.

Marcos Roberto
marcos.gurupi
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 930
Data de registro: 06 Jul 2004 11:53
Cidade/Estado: Gurupi-TO
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 6 vezes

Mensagempor rochinha » 08 Nov 2006 22:03

Amiguinho

Não sei se vc cnseguiu resolver o problema, mas fiquei bom tempo sem net e agora retornando gostaria de estar ajudando.

Erros com o Harbour e Fivewin geralmente ocorrem quando a versão do Harbour não é a mesma que veio com o Fivewin, exemplo:

O Fivewin 2.4 vem com o Harbour 4.1 e funciona muito bem, mas se vc instalar a versão mais recente, exe 45 vc obterá tantos erros que não conseguirá reverte-los.

A versão 2.6 acho que já possuia a versão 45 mas se por ventura vc tentasse colocar uma menor ou maior, plum.

Tente usar exatamente a versão de Harbour que vem com o Fivewin, funciona muito bem e voce não terá problemas, se precisar atualizar uma lib ou outra coloque uma a uma e teste a compilação, não ocorrendo erros continue.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para fivolution@hotmail.com. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Avatar de usuário

rochinha
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 4548
Data de registro: 18 Ago 2003 20:43
Cidade/Estado: São Paulo - Brasil
Curtiu: 808 vezes
Mens.Curtidas: 246 vezes

Mensagempor marcos.gurupi » 10 Nov 2006 15:23

Amigo eu tava em duvida entre a minigui, hwgui e fivewin. Tinha quase decidido usar a fivewin entaum n consegui compilar. Ateh ai tudo bem, mas depois comecei a pesquisar e percebi q tem um problema um tanto seria com ela, c vc usar uma versaum tem um problema c usar outra versaum tem outro problema, eu sei q com a hwgui tb ocorre bugs mas n achei muita seguranca com a fivewin. Resumindo eu optei por usar a hwgui e estou com ela agora. Obrigado!

Marcos Roberto
marcos.gurupi
Usuário Nível 4

Usuário Nível 4
 
Mensagens: 930
Data de registro: 06 Jul 2004 11:53
Cidade/Estado: Gurupi-TO
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 6 vezes

Mensagempor rochinha » 10 Nov 2006 16:25

Amiguinho

Bola pra frente então.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para fivolution@hotmail.com. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Avatar de usuário

rochinha
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 4548
Data de registro: 18 Ago 2003 20:43
Cidade/Estado: São Paulo - Brasil
Curtiu: 808 vezes
Mens.Curtidas: 246 vezes




Retornar para FiveWin

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro