Clipper On Line • Ver Tópico - Como compilar o sistema Cadastro???

Como compilar o sistema Cadastro???

Discussão sobre a biblioteca Fivewin - O Clipper para Windows.

Moderador: Moderadores

 

Como compilar o sistema Cadastro???

Mensagempor Vandi » 30 Abr 2012 17:25

Rochinha...
:xau Muito boa tarde....

Primeiramente, quero parabenizá-lo pelo seu empenho em transmitir os seus conhecimentos aos interessados.
Gostaria de saber, passo a passo, como compilar aquele sistema de Cadastro com fontes que vc disponibilizou em fev/2010?
Eu tentei com o BUILDH.BAT do DEV5WIN, mas não deu certo.
Aguardo resposta.
Vandi
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 83
Data de registro: 16 Set 2011 23:26
Cidade/Estado: Brasilia-DF
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 1 vez

Como compilar o sistema Cadastro???

Mensagempor rochinha » 02 Mai 2012 01:42

Amiguinho,

Primeiramente, quero parabenizá-lo pelo seu empenho em transmitir os seus conhecimentos aos interessados.


Fico agradeçido de coração.

Quanto ao erro ocorrido, passe mais detalhes como a sequencia de erros ocorridos ao gerar o executável, inclusive poste o link do post para que eu localize qual exemplo estamos lidando. Inclusive porque o velhinho aqui não se lembra do mesmo, hehehe?

Voce consegui instalar com facilidade o DEV5WIN?

Se conseguiu, entre no SDK pelo icone Fivewin SDK voce será direcionado para a pasta samples.

Dentro dela digite buildh adir. Se o aplicativo for gerado com sucesso uma tela com o valor 950 irá lhe aparecer. Isto indica que os caminhos estão corretos.

Restará saber então o porque da não compilação do aplicativo cadastro, portanto me informe o que pedi no inicio desta resposta.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para fivolution@hotmail.com. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Avatar de usuário

rochinha
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 4547
Data de registro: 18 Ago 2003 20:43
Cidade/Estado: São Paulo - Brasil
Curtiu: 806 vezes
Mens.Curtidas: 246 vezes

Como compilar o sistema Cadastro???

Mensagempor Vandi » 02 Mai 2012 13:10

Rochinha,

Boa tarde...

O link onde eu baixei o sistema cadastro é viewtopic.php?f=2&t=4525, pode ser acessado o arquivo "contatos.zip" na última mensagem da tela.
A DEV5WIN foi instalada corretamente.
Seguí os passos que vc aconselhou e, ao invés do número 950 foi gerado o número 946.

Gilvandi
Vandi
Usuário Nível 2

Usuário Nível 2
 
Mensagens: 83
Data de registro: 16 Set 2011 23:26
Cidade/Estado: Brasilia-DF
Curtiu: 0 vez
Mens.Curtidas: 1 vez

Como compilar o sistema Cadastro???

Mensagempor rochinha » 03 Mai 2012 04:16

Amiguinho,

Quanto ao numero gerado isto é relevante, pois se mostrou é porque compilou, concorda?

Compile o fwbrow.prg e customer.prg que voce terá mais conteúdo.

O código fonte existente no exemplo é horrivel de viver e não consigo rodar nem o executável aqui pois da um erro que já tive resolvido e não me lembro como controná-lo.

Agora quando ao "Não deu certo" preciso de mairores detalhes.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para fivolution@hotmail.com. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Avatar de usuário

rochinha
Membro Master

Membro Master
 
Mensagens: 4547
Data de registro: 18 Ago 2003 20:43
Cidade/Estado: São Paulo - Brasil
Curtiu: 806 vezes
Mens.Curtidas: 246 vezes




Retornar para FiveWin

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro