Clipper On Line • Ver Tópico - RANKs

RANKs

Poste aqui suas sugestões e/ou críticas sobre o fórum, fale sobre a moderação e envie elogios.

Moderador: Moderadores

 

RANKs

Mensagempor Pablo César » 14 Jul 2013 11:58

Caro Toledo,

Eu peço gentilmente que ao menos remova o meu rank de qualquer "rótulo", quero ser simplesmente usuário. Como manifestei na minha mensagem, não quero fazer parte desse tipo diferenciação de classe de usuários, eu não preciso disso.

E ainda, o meu conselho é que elimine também todas essas designações, que no meu entender, "só serve para dividir águas". Temos que caminhar para a união e não para a divisão e já que chegamos no fundo do poço, aproveite esta oportunidade para deixar todo mundo no mesmo nível.

Com todo respeito, estou certo ? Pois acredito que ninguém é melhor que alguém.

Bom domingo a todos !
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Avatar de usuário

Pablo César
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 5312
Data de registro: 31 Mai 2006 10:22
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Curtiu: 142 vezes
Mens.Curtidas: 152 vezes

RANKs

Mensagempor fladimir » 14 Jul 2013 13:02

Continuarei contribuindo com o q souber e pedindo ajuda qdo precisar... Gosto muito deste fórum.

Não sei se tem como levantar uma enquete se achar necessário sobre este assunto, mas pra mim se ficar sem classificação não tem problema.

Toledo e povo do fórum tamo junto ai nessa força, ajudando e sendo ajudado e crescendo junto.

[]´s
Sun Tzu há mais de três mil anos cita nas epígrafes de seu livro “A Arte da Guerra“:

“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”.
“Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada”
.


Até 2017    Desktop Console [ Legado ] Harbour | MinGW | DBF | CDX | FastReport | MySQL


Novos Projetos:

   Desktop Visual           Windev Desktop
   Celular Android/iOS   Windev Mobile
   WEB                            Windev Web


Sejamos gratos a Deus.
Avatar de usuário

fladimir
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2434
Data de registro: 15 Nov 2006 19:21
Curtiu: 28 vezes
Mens.Curtidas: 157 vezes




Retornar para Sugestões, Críticas e Elogios sobre o Fórum

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro