Clipper On Line • Ver Tópico - Opção de "Notificar esta Mensagem"

Opção de "Notificar esta Mensagem"

Poste aqui suas sugestões e/ou críticas sobre o fórum, fale sobre a moderação e envie elogios.

Moderador: Moderadores

 

Opção de "Notificar esta Mensagem"

Mensagempor Pablo César » 17 Fev 2013 20:10

Não sei se já foi pedido isto no passado. Mas eu gostaria de que cada vez que é utilizado aquele item Imagem (report), toda vez que seja adicionado uma observação, que esta mensagem retorno como "não lida" e de ser possível avisar ao autor da mensagem que ela contém uma observação. Como por exemplo estas mensagens que observei:
http://www.pctoledo.com.br/forum/viewtopic.php?f=47&p=20260#p20260
http://www.pctoledo.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&p=21742#p21742
Se bem que são muito antigas, estão com o link que não funciona. Então se colocasse como mensagens "não lidas" iria chamar a atenção do autor ou de outros que tenha interesse na mensagem. Assim não precisaria adicionar mensagem nova ao tópico só pra dizer que o link está quebrado. Isto demandaria muito trabalho Sr. Toledo, o quê acha ?
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Avatar de usuário

Pablo César
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 5312
Data de registro: 31 Mai 2006 10:22
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Curtiu: 142 vezes
Mens.Curtidas: 152 vezes

Opção de "Notificar esta Mensagem"

Mensagempor Toledo » 18 Fev 2013 22:49

Olá Pablo, não me lembro de alguém já ter pedido algo assim!
Colocar a mensagem como "não lida" acho que ficaria meio complicado e também como pode ocorrer da mensagem ser muito antiga, ela pode não estar na primeira página do fórum, como é o caso de uma desta mensagens, que está na página 44, então os membros teriam que ficar passando várias páginas até encontrar a mensagem.
Se você notar, até hoje foram apenas 8 mensagens notificadas, esta opção de notificação não é muito utilizada pelos membros do fórum.
O que poderia tentar fazer é enviar um e-mail para o autor, informando que a mensagem foi notificada.

Vou ver se dá para fazer, depois entro em contato.

Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Avatar de usuário

Toledo
Administrador

Administrador
 
Mensagens: 3038
Data de registro: 22 Jul 2003 18:39
Cidade/Estado: Araçatuba - SP
Curtiu: 263 vezes
Mens.Curtidas: 258 vezes




Retornar para Sugestões, Críticas e Elogios sobre o Fórum

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro