Clipper On Line • Ver Tópico - free-Lance - Desvio de assunto

free-Lance - Desvio de assunto

Poste aqui suas sugestões e/ou críticas sobre o fórum, fale sobre a moderação e envie elogios.

Moderador: Moderadores

 

free-Lance - Desvio de assunto

Mensagempor alxsts » 05 Fev 2013 14:47

Olá!

Aproveitando o gancho, coloquei um post na seção "Serviços e Negócios" por volta do dia 20 de janeiro. Naturalmente fui avisado de que o tópico passaria pelo processo de liberação. Como nada ocorreu, em 28 de janeiro enviei MP para o moderador Pablo. Até hoje não obtive resposta.

O que teria ocorrido, tanto com o post quanto com a mensagem?
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
alxsts
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2943
Data de registro: 12 Ago 2008 15:50
Cidade/Estado: São Paulo-SP-Brasil
Curtiu: 21 vezes
Mens.Curtidas: 248 vezes

free-Lance - Desvio de assunto

Mensagempor Pablo César » 05 Fev 2013 18:09

Alexandre, é este o tópico http://www.pctoledo.com.br/forum/viewtopic.php?f=35&t=13843#p80404 que você se refere ? Este tópico após o seu questionamento por MP, foi lberado pelo Sr. Toledo no mesmo dia, estando a disposição em modo público desde então.

O que teria ocorrido, tanto com o post quanto com a mensagem?
É necessário que entenda-se que TODAS as mensagens postadas na seção "Serviços e Negócios" são bloqueadas automaticamente pelo sistema para posterior avaliação e liberação. Pois essa seção tem normas específicas de publicação. Não é nada pessoal, nem nada que parta de um ou outro moderador. Essa seção é assim por determinação do administrador, neste caso o Sr. Toledo.

Lamento se pela demora na liberação causou-lhe algum transtorno Alexandre, eu estive de férias, mas entenda que tal trabalho de avaliação e liberação concerne a toda a equipe de moderação e muitas vezes é o próprio Toledo que libera. Repito, não tem problema algum na liberação e pensei que ao ver o seu tópico publicado/liberado, não precisaria de resposta alguma e ainda porque foi o próprio Toledo que liberou.

E quanto a sua mensagem ter sido desmembrada de outro tópico (aproveitando o gancho), dividi por tratar-se de um assunto específico que preferiria tratá-lo separadamente. O que preferia ter-me consultado em MP como você já o fez e não publicamente.
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Avatar de usuário

Pablo César
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 5312
Data de registro: 31 Mai 2006 10:22
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Curtiu: 142 vezes
Mens.Curtidas: 152 vezes

free-Lance - Desvio de assunto

Mensagempor alxsts » 05 Fev 2013 18:45

Olá!

Pablo, me perdoe. O problema é que não vi o meu tópico liberado. Devo ter procurado na seção de Empregos e Estágios. Como não vi o tópico e nem sua resposta à minha MP, pensei ter havido algum problema (que talvez a MP ou o tópico não tivesse chegado). Por isso não mandei outra. Mandei a MP para você pois é o moderador que mais está presente, pelo menos publicamente.

Eu entendo os problemas da moderação. Desculpe pelo inconveniente e agradeço a você e ao Toledo pela presteza.
[]´s
Alexandre Santos (AlxSts)
alxsts
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2943
Data de registro: 12 Ago 2008 15:50
Cidade/Estado: São Paulo-SP-Brasil
Curtiu: 21 vezes
Mens.Curtidas: 248 vezes

free-Lance - Desvio de assunto

Mensagempor Pablo César » 06 Fev 2013 07:29

Tudo bem Alexandre :)Pos e disponha !
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Avatar de usuário

Pablo César
Usuário Nível 7

Usuário Nível 7
 
Mensagens: 5312
Data de registro: 31 Mai 2006 10:22
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Curtiu: 142 vezes
Mens.Curtidas: 152 vezes




Retornar para Sugestões, Críticas e Elogios sobre o Fórum

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro